Confira as perguntas e respostas mais frequentes!
Sim, a construtora permite que os clientes façam visitas e conheçam sua unidade durante a construção do empreendimento.
Sim, a Fontana trabalha apenas com materiais que atendem os requisitos exigidos pela norma de desempenho NBR 15.575.
Em nosso site, acesse a página do empreendimento que gostaria de acompanhar a execução. Nela você poderá conferir as fotos do mês atual e o andamento das principais atividades que estão sendo realizadas.
É a sigla do Índice Nacional de Custo da Construção: a avaliação oficial da evolução dos custos de obras habitacionais. Este índice é utilizado para correção dos contratos de aquisição de imóveis durante o período de construção.
A planta de localização mostra a locação de nossa edificação e demais elementos no terreno.
É o desenho em escala de uma construção que mostra as paredes e os cômodos da estrutura vistos de cima. A representação é feita, em geral, a partir do corte horizontal à altura de 1,5 m da base.
Documento que apresenta em detalhes os materiais de acabamento a serem utilizados na construção de cada empreendimento.
S: Simples; D: Dupla; E: Estendida; DE: Dupla Estendida.
É o total da área interna do imóvel exclusiva para o cliente. Também inclui tudo o que é privativo ao apartamento no edifício, desde vagas de garagem à área de depósito particular.
É a soma da área privativa (área interna da unidade e de uso exclusivo do cliente) mais a área comum (área externa à unidade e de uso comum aos demais condôminos) que pertence a essa unidade.
Há uma diferença básica entre os dois: no loteamento, compra-se apenas a área referente ao lote. Já no condomínio existe a fração ideal, composta pela área privativa e a de uso comum, como as ruas de acesso, a área verde e o espaço de lazer.
Sim. Entregamos decoradas, mobiliadas e climatizadas todas as áreas comuns do empreendimento.