Assistência Técnica - Construtora Fontana

Construtora Fontana

Assistência Técnica

Prezado(a) Cliente,

Para assegurar que sua solicitação de Assistência Técnica seja processada de forma mais eficiente, solicitamos que você avalie se o chamado é realmente procedente antes de enviá-lo. Esta verificação garantirá que a Construtora possa atender às solicitações de maneira eficaz.

Por favor, atente aos seguintes itens, antes de abrir o chamado:

  1. 1. O serviço solicitado ainda está na garantia?

Verifique se o item ou serviço está dentro do período de garantia.

Consulte aqui, o manual do proprietário, item "Garantias, Plano de Manutenção Preventiva e Corretiva".

Importante: O prazo de garantia para cada item, tem início a partir da data de emissão do habite-se do empreendimento.

Para melhor entendimento, apresentamos um resumo com os principais itens, conforme tabela abaixo:

Sistema, elementos, componentes e instalações Prazo de garantia (A partir do habite-se)
Equipamento Instalação
Ferragens 1 ano
Fissura interna alvenaria 2 anos
Fissura no gesso 1 ano
Infiltração 1 5 anos
Instalação elétrica 1 ano 3 anos
Instalação hidráulica (Ambiente interno – Ramais) 1 ano 3 anos
Persiana elétrica 1 ano
Tubulação do ar condicionado 3 anos
Esquadrias 1 ano
Rejunte e silicone 1 ano
Revestimento cerâmico (Perda de aderência ou desgaste) 1 ano
Vazamento de gás (Ambiente interno – Ramais) 1 ano 3 anos
1 Para diagnósticos precisos de infiltração e verificação da extensão de garantia, é necessário realizar uma visita técnica.
* Prazo de garantia conforme estabelecido pela norma vigente, NBR 17170.
  1. 2. Foram feitas as manutenções regulares na sua unidade?

Verifique se o problema pode estar relacionado à falta de manutenção regular, a qual não é coberta pela assistência técnica.

Recomendamos consultar o manual do proprietário no item "Utilização, Conservação e Manutenção".

  1. 3. Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora?

Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.

  1. 4. Descrição do Problema: Garanta que o problema ou a necessidade esteja claramente descrito e inclua fotos legíveis para melhor compreensão.

Após seguir as orientações fornecidas, caso ainda seja necessário solicitar Assistência Técnica, por favor, preencha os dados abaixo:

Agradecemos pela sua compreensão e cooperação. Para qualquer dúvida ou orientação adicional, sinta-se à vontade para nos contatar.

Consulte a equipe

de vendas

Fique informado

Mais conteúdos do blog
x Demonstrativo imposto de renda

Informe de pagamento para declaração de imposto de renda.

Acesse
alerta de cookies

Nós utilizamos cookies – incluindo cookies de terceiros - para coletar informações sobre como os visitantes utilizam o nosso site. Eles nos ajudam a oferecer a melhor experiência possível aos nossos usuários, a melhorar constantemente o nosso site e a fornecer melhor navegação com os seus interesses. Se continuar a navegação, você concorda com a utilização destes cookies.

Ver nossa Política de Privacidade e Termos de uso.