A Fontana reuniu clientes, corretores e convidados para a entrega do residencial Ponte Nelle Alpi, na noite desta terça-feira. Localizado na rua Pedro Benetton, centro de Criciúma, o residencial com 40 apartamentos e quatro lojas é a quinta obra entregue pela empresa este ano.
A solenidade de entrega foi realizada no salão de festas do empreendimento, onde a empresa surpreendeu a todos com um local decorado, mobiliado e climatizado. No ambiente também já foi instalada TV em um espaço com revestimentos Ceusa dando destaque para o painel. O salão também possui área externa com vista para a Avenida Centenário.
No evento o Presidente da Fontana Sr. Olvacir José Bez Fontana, diante de um tabelião de Notas assinou as Escrituras Públicas em favor de Alguns adquirentes para que, deste modo, posteriormente os mesmos possam fazer o Registro Imobiliário a seu favor, conferindo-lhes assim a propriedade plena da unidade adquirida. A escritura Publica é o documento através do qual se faz a transferência do titulo definitivo da propriedade, a qual após devidamente levada a Registro imobiliário, valida definitivamente a compra. O ato da assinatura da Escritura é um sinal de muita credibilidade, pois para que o referido ato seja levado a efeito, requer que a empresa esteja com todos os documentos necessários para tanto, rigorosamente em dia, tais como: Certidões negativas do INSS – Receita Federal, negativas municipais e estaduais, dentro outros. Entretanto, a Fontana não mede esforços para que este ato seja já concretizado na entrega do empreendimento.
A entrega reuniu clientes como Lilian Baschirotto, que adquiriu o apartamento na planta e ontem viu realizado o sonho de morar em um imóvel novo. Ela conta que o apartamento foi escolhido pela localização central e estar próximo de todos os serviços, como mercado e centro da cidade. Ao lado do marido e das filhas só espera a montagem dos móveis para já mudar para o novo apartamento. Quanto ás áreas comuns como o Hall decorado e o salão de festas ela também não conteve a satisfação: “ficaram lindos”, resumiu.
Ainda em agosto a empresa deve entregar duas torres do residencial Nações Unidas, dentro de um planejamento de concluir dez entregas até o final de 2016, ano em que completa 30 anos de atuação.